Quem Somos


O Zona Otakus e Otomes surgiu de outro blog que eu tinha que o nome era quase idêntico a esse, onde eu postava animes online.
O Zona Otakus e Otomes que conhecemos foi criado inicialmente para que eu pudesse compartilhar as novas coisas que estava aprendendo e descobrindo sobre este fantástico mundo dos animes, mangás..., mas, com o tempo mais coisas foram acontecendo.
Com a ajuda de muitas pessoas o blog pôde evoluir um pouco mais, dentre essas pessoas esta o Diego R.Leite e a Tia Nyu - Muito obrigado!

↓ EQUIPE ↓


Jefferson F.
Oi Pessoal,
Sou o criador dessa Guilda rsrs... Como vocês já sabem ou perceberam gosto de mangás, animes, séries etc... Também gosto de ler - não sou o maior leito, mas, gosto de ler - também desenho. Entre outras coisas rsrs... Tenho alguns projetos de vida para o futuro - quem não tem néh? - mas, está na mão de Deus! Ah é, sou cristão, mas esperem. Não sou chato rsrs... – acho que não sou -, respeito todos que me respeitam e busco respeitar aqueles que não me respeitam rsrs... Acho que é só.


Luna Tomoe
Bem, sou horrível com apresentações. Mas vamos lá,
Meu nome é Luna(Não de verdade) Mas costumam me chamar de tigresa de cranberry, ou só tigresa. Eu gosto de animes, jogos, comida, mangá, comida, vocaloid, música, comida, desenhar, comida, já falei comida? Eu me distraio fácil(Tanto que demorei meia hora para escrever esse texto porque tava olhando uma mosca) e por isso costumo ouvir música alta quando faço alguma postagem para me concentrar. Eu geralmente falo muita coisa desnecessária, mas sou uma boa pessoa.
 Não me importo com religião, política, orientação sexual, tanto que nunca escolho nenhuma das três, acho que eu sou tipo: Acredito/gosto de tal coisa e não preciso de um nome para isso. Gosto de todos os gêneros de anime, jogos e qualquer coisa, e isso vai acabar ficando enorme se me exaltar, então... Kissus no popis e um acarajé.


João Guilherme
Olá galera do Zona Otakus e Otomes,
Prazer em conhecer vocês, eu sou um dos redatores aqui do blog. Me chamo João, atualmente estou acompanhado apenas um anime - one piece -, eu vou tentar trazer aqui para o blog noticias voltadas para os animes e mangas e caso vocês queiram que escreva sobre algum tema ou algo que não seja animes e só deixarem algum comentário pedindo que vou fazer assim que poder, bom acho que e isso ai ate mais galera abraços a todos.




Buscamos nós divertir com as postagens e esperamos que vocês gostem dos conteúdos por nós postados. Esperamos evoluir com o tempo e com a ajuda de todos vocês!

Parceiros

Parceiros

Seguidores